Senac recebe inscrições para mais de 150 cursos

novembro 28, 2018 Uncategorized

0 Comments

Boa parte dos cursos é destinada à área de gastronomia

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para cursos livres de curta duração na modalidade de Ensino a Distância. São mais de 150 qualificações em diversas áreas, sendo boa parte destinada a atividades que fomentam o empreendedorismo. O investimento é de R$ 82,30 por capacitação.

O conteúdo é voltado para aperfeiçoamento, atualização ou formação inicial, possibilitando ao profissional aprimorar seus negócios e ampliar o ramo de atuação, sobretudo para aproveitar as festas de final de ano. Todo material pode ser acessado através de videoaulas na plataforma de WEB TV do Senac, podendo o aluno ajustar os horários das aulas aos seus momentos livres.

Além de cursos de gastronomia, como salgados para confeitaria e brigadeiro gourmet, é possível matricular-se em capacitações de maquiagem, operador de caixa, matemática financeira, almoxarife, marketing social, idiomas, entre outras. Após a matrícula e a liberação do acesso à WEB TV, os alunos têm o prazo de até 30 dias para estudar. Todos terão um tutor disponível para tirar dúvidas. Eles devem ler os materiais de estudo e realizar as atividades.

No final, os estudantes se submetem a uma avaliação com dez questões relacionadas aos conteúdos das vídeoaulas e materiais disponibilizados em PDF. Para se inscrever e conferir a lista completa dos cursos, é preciso acessar o site do Senac. Os formandos recebem certificado de conclusão válido em todo Brasil.

 

Fonte:leiaja.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *