Xexéu recebe curso de Manutenção de Máquinas de Costura

A Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq) em parceria com a Prefeitura de Xexéu e o Senai inscrevem para o curso gratuito de qualificação profissional em Manutenção de Máquinas de Costura. A capacitação integra o programa Fortalece Talentos e tem carga horária de 40 horas.

As aulas acontecem a partir de 16 de outubro. A matrícula será no dia 11 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Prefeitura de Xexéu, localizada na Avenida Mário Melo, 40, Centro. Os alunos devem levar cópia de RG, CPF e comprovante de residência. São oferecidas 25 vagas.

FORTALECE TALENTOS – Tem por objetivo a realização de ações de aperfeiçoamento profissional, buscando fortalecer setores econômicos com real demanda no Estado, bem como aperfeiçoar uma mão-de-obra diferenciada. O Programa Fortalece Talentos visa atender não só a captação de demandas das empresas (principalmente MPE e MEI) e polos em desenvolvimento, assim como o impulso e apoio aos arranjos produtivos, mas também fortalecer públicos específicos (Ressocialização, Sistema Prisional, PCDs), de modo a preparar a cadeia em desenvolvimento, para os processos de trabalho, com foco nas ações de aperfeiçoamento profissional considerando a vocação econômica da região e investimento local.

Município: Xexéu

Curso: Manutenção de Máquina de Costura

Vagas: 25

Início das Aulas: 16/10/2018

Carga horária total: 40h

Turno: Noite

Local de Aula: Av. Mário Melo, 40, Centro, Xexéu.  Ao lado da Prefeitura.

Inscrição através do Site: sistemas.sempetq.pe.gov.br

Local de Matrícula: Prefeitura de Xexéu, Av. Mário Melo, 40, Centro – Xexéu

Período de Matrícula: 11/10/2018

Horário de Matrícula: 8h às 12h e das 14h às 17h

Requisito: Ensino Fundamental incompleto e mínimo de 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *