[VAGAS] – LIBER TERCEIRIZAÇÃO


Liber Terceirização Oferece 2.000 Oportunidades
As vagas são para o Recife e interior de Pernambuco. A exigência é segundo grau completo.
A Liber Terceirização, empresa com 25 anos de experiência no mercado, está contratando cerca de 2000 profissionais com a exigência do segundo grau completo. São 1200 oportunidades no interior e na capital para profissionais nas áreas de apoio administrativo, almoxarife, copeiro, cozinheiro, secretária, assessor administrativo, assistente administrativo, recepcionista e telefonista.
Também estão disponíveis 838 vagas para porteiro escolar, estas no Recife e Região Metropolitana. Após a triagem dos currículos os candidatos passarão por um treinamento, que possui caráter seletivo. São três módulos, distribuídos em dois dias intensivos de capacitação. “Serão considerados aprovados, os candidatos considerados aptos na avaliação psicológica e médica, e obtiverem bom desempenho nas avaliações realizadas durante o treinamento”, explica a Gerente Administrativa da Liber, Cássia Oliveira.
Para concorrer à vaga, o profissional deve se cadastrar no site da empresa: www.liberonline.com.br ou enviar o currículo para: liber@liberonline.com.br Estes são os meios oferecidos para recebimento de currículos, pois a empresa não recebe currículos presencialmente. O processo de seleção já está em andamento.



Dicas Importantes: Antes de enviar o curriculum, verifique se a vaga condiz com sua área de interesse e capacitação estas informações apresentamos no campo "Requisitos" e "Formação Basica"  Ao enviar o e-mail inclua o titulo da vaga(Ex: Assistente administrativo), desta forma aumenta ainda mais as suas chances.
Recomendamos também que seja incluído uma carta de apresentação no seu e-mail, temos alguns modelos prontos no link: CLIQUE AQUI 

Caso não tenha um curriculum pronto, temos alguns modelos que você pode baixar gratuitamente: CLIQUE AQUI  
Atenção: Todas as oportunidades são de total responsabilidade das empresas / recrutadores que nos enviam as vagas. Somos contra qualquer cobrança referente a recolocação ou entrevista, favor nos informar caso isso ocorra!